mediram forças e o Tricolor gaúcho levou a melhor de novo pela Série A. Na noite deste sábado (4), em Porto Alegre (RS), Luis Suárez marcou para fechar a partida em 1 x 0. O time baiano segue na 14ª posição, com 37 pontos.
Com a derrota, o Bahia segue próximo da zona de rebaixamento, a três pontos de distância. Todos os rivais diretos ainda jogarão pela 32ª rodada e essa vantagem pode diminuir, deixando o Tricolor em situação de alerta.
Na sequência, o Bahia terá dois jogos consecutivos na Arena Fonte Nova. O primeiro deles é contra o Cuiabá, quinta-feira (9), às 20h, pela 33ª rodada do Brasileirão.
O JOGO
Primeiro tempo
A partida começou bem disputada em Porto Alegre, com as equipes brigando por cada lance. Nos primeiros 15 minutos, o Bahia encaixou uma marcação forte e não deixou o Grêmio jogar. Na parte ofensiva, o Esquadrão acionava Everaldo no pivô e saía em velocidade pelas pontas. Depois, o time gaúcho começou a se soltar e assustou com chute de Reinaldo. No entanto, o jogo seguiu truncado, com muitas faltas e nenhuma chance clara para os dois lados. Perto do fim, o Tricolor carimbou o travessão com chute de Cauly. Apesar da alta intensidade, o placar terminou zerado no primeiro tempo.
Logo aos três minutos, Camilo Cándido cruzou na área e a defesa do Grêmio afastou. Na sobra, Everaldo chutou de primeira, mas foi travado por Kannemann.
Aos 24, Suárez avançou pelo meio e abriu a jogada na lateral com Reinaldo. O camisa 6 entrou pela diagonal e soltou uma bomba, para a defesa de Marcos Felipe.
Aos 40 minutos, Yago Felipe carregou em direção à meia-lua da grande área e finalizou para o gol. Porém, o chute saiu fraco e Gabriel Grando defendeu.
Na trave! Aos 41, Cauly recebeu passe de Cándido dentro da área e chutou forte. A bola raspou no travessão e foi para fora.Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário