segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Daniel Alves decide sua nova profissão após sair da cadeia

Completando nove meses de prisão no último dia 20, o lateral-direito Daniel Alves, dono de polêmica passagem pelo São Paulo entre 2019 e 2021, vive a expectativa de enfim conhecer o dia de seu julgamento na Espanha. Acusado de agressão sexual a uma jovem de 23 anos, ele permanece detido no Centro Penitenciário de Brians II, em Barcelona.

Com pedidos de liberdade condicional negados pela Justiça Espanhola e até mesmo uma inesperada troca de advogados em sua defesa, Daniel viu sua vida virar de cabeça para baixo no início deste ano. Poucos dias depois de representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o lateral foi preso pelas autoridades sob o pretexto de não fugir do país.

 https://portaldosaopaulino.com.br/daniel-alves-decide-sua-nova-profissao-apos-sair-da-cadeia/Desde então, ele aguarda os trâmites do julgamento e pode ser condenado até 12 anos de prisão com base no Artigo 66 do Código Penal Espanhol. Ainda sonhando em ser considerado inocente da acusação, Daniel já deu indícios no passado sobre qual profissão poderia seguir depois de largar o futebol, algo cada vez mais próximo de acontecer.

 https://portaldosaopaulino.com.br/daniel-alves-decide-sua-nova-profissao-apos-sair-da-cadeia/Em entrevista ao programa The Noite, do SBT, o brasileiro revelou ao apresentador Danilo Gentili o desejo de se tornar DJ: “Eu gostaria. Pelo o que eu vejo, a música não tem vaia. Dificilmente vai tá rolando uma música ali e vão estar vaiando”.

 https://portaldosaopaulino.com.br/daniel-alves-decide-sua-nova-profissao-apos-sair-da-cadeia/Defesa de Daniel Alves fez acordo por pena reduzida
Segundo o UOL Esporte, a defesa de Daniel Alves pagou R$ 800 mil (equivalente a 150 mil euros) à Justiça para reduzir uma possível condenação. Acusado de agressão sexual a uma jovem de 23 anos na madrugada do dia 30 de dezembro de 2022, Daniel tomou a decisão de pagar a indenização por “atenuante de reparação de dano causado”.

Assim, ele pode ter a pena máxima reduzida em caso de condenação pelo crime de estupro. Ainda de acordo com o UOL, o depósito foi realizado no início do mês de agosto pela advogada Miraida Puente, uma das representantes de Daniel desde o início do processo.

 https://portaldosaopaulino.com.br/daniel-alves-decide-sua-nova-profissao-apos-sair-da-cadeia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jacobina Agora

Fugitivos de cadeia em Mossoró são presos pela polícia no Pará

A polícia prendeu nesta quinta-feira (4) os dois homens que fugiram em fevereiro da Penitenciária Federal de Mossoró (RN). Deibson Cabral Na...