A nota também rebateu as críticas que circularam nas redes sociais, acusando a gestão do colégio de não querer apoiar a FAMUP (Fanfarra Musical de Novo Paraíso). "A gestão escolar não foge das suas responsabilidades, tem respeito por todos da comunidade escolar e extraescolar, portanto veicular uma nota nas redes sociais afirmando que a gestão é que não quer aceitar o desfile ou apoiar a FAMUP, sem saber as reais circunstâncias da Escola é um ato irresponsável", afirmou a nota.
A Escola Elvira pediu desculpas aos alunos, pais e professores que se prepararam para o desfile e disse que espera contar com a compreensão de todos. Confira a nota na íntegra abaixo:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Considerando que o desfile de 7 de setembro é um momento cívico de suma importância para as comunidades escolares e extraescolares, a gestão da Escola Elvira da Costa Pinto Dias Pires esclarece que não será possível realizá-lo no dia 07 especificamente, porque não temos tempo hábil para organizá-lo.
Até o presente momento os instrumentos necessários para composição da fanfarra não chegaram à unidade escolar. Assim, ressaltamos que realizar o desfile no dia 7 torna-se inviável.
A gestão escolar não foge das suas responsabilidades, tem respeito por todos da comunidade escolar e extraescolar, portanto veicular uma nota nas redes sociais afirmando que a gestão é que não quer aceitar o desfile ou apoiar a FAMUP, sem saber as reais circunstâncias da Escola é um ato irresponsável.
A Escola Elvira pede desculpas aos alunos, pais e professores que se prepararam para o desfile e esperamos contar com a compreensão de todos.
Novo Paraíso, 29 de agosto de 2023
Paraíso Urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário