O Santos fez uma proposta ao meio-campista Bruno Henrique, de 33 anos.
O que aconteceu
O Santos ofereceu um contrato para Bruno Henrique, livre no mercado após sair do Al Ittihad, da Arábia Saudita.
O volante foi um pedido do técnico Paulo Turra. Eles trabalharam juntos no Palmeiras.
O Peixe fez um primeiro contato há algumas semanas, mas a negociação não avançou por causa do pedido de salários e luvas. Nos últimos dias, o Santos viu os valores diminuírem e fez nova tentativa.
O UOL apurou que a proposta do Santos foi abaixo do que os representantes de Bruno Henrique pediram tanto em salário quanto em luvas (valor pago pela assinatura do contrato). Há outros clubes do Brasil interessados.
A negociação do Santos com Bruno Henrique foi inicialmente publicada pelo GE.
Quem mais pode vir? O Santos já anunciou o lateral-esquerdo Dodô e está perto de oficializar o meio-campista Jean Lucas e o centroavante Julio Furch.
O Peixe negocia também com os meio-campistas Rodrigo Zalazar e Roberto Pereyra. Eles são mais prioritários em relação a Bruno Henrique, mas não inviabilizam a tentativa pelo ex-Palmeiras.
O clube da Vila Belmiro também quer um zagueiro e um ponta. Há negociações em andamento por jogadores dessas posições, porém, os nomes ainda não vazaram.
A expectativa do Santos é fechar de seis a oito reforços nos próximos dias. O cenário ideal tem Dodô, Jean Lucas, Furch, Zalazar, Pereyra, Bruno Henrique, um zagueiro e um ponta.
Jacobina Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário