domingo, 23 de julho de 2023

Fim de jejum! Raphael Veiga volta a marcar pelo Palmeiras e quebra sequência negativaApós 12 jogos sem balançar a rede, camisa 23 marcou em vitória do Verdão diante do Fortaleza

53064585615_9abc8596a9_c-aspect-ratio-512-320

Veiga marcou o segundo gol do Palmeiras na partida contra o Fortaleza (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Lance! • São Paulo (SP)

Publicada em 23/07/2023 - 07:52

Na vitória do Palmeiras por 3 a 1 diante do Fortaleza neste sábado (22), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Raphael Veiga finalmente conseguiu interromper uma sequência de partidas sem balançar a rede. Tendo anotado o segundo gol do Verdão no jogo, o camisa 23 voltou a marcar após 12 duelos. Sua última 'vítima' havia sido justamente o Leão do Pici, no dia 17 de maio, pela Copa do Brasil.

O meia teve uma grande oportunidade de quebrar o jejum de gols na partida contra o Internacional, mas a chance foi desperdiçada. Com o gol deste sábado, Veiga finalmente colocou um ponto final no que vinha sendo seu maior período sem marcar desde 2020, quando balançou a rede contra o Mirassol, no dia 16 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista, e só foi voltou a anotar um gol 14 jogos depois.

Mesmo não apresentando boas atuações nos últimos jogos, o camisa23 segue sendo o artilheiro do Palmeiras na temporada, com 12 gols, e também o jogador do time com assistências, também com 12.

Essas estatísticas evidenciam a importância do meia para o Verdão como um todo, já que assim como Veiga tem tido um desempenho abaixo do normal, a equipe de Abel Ferreira também não vem colecionando bons resultados. Com a vitória diante do Fortaleza, o Palmeiras 'respirou', mas o retrospecto ainda não é positivo: somou apenas duas vitórias nos últimos nove jogos, contando a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo.

Jacobina Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jacobina Agora

Fugitivos de cadeia em Mossoró são presos pela polícia no Pará

A polícia prendeu nesta quinta-feira (4) os dois homens que fugiram em fevereiro da Penitenciária Federal de Mossoró (RN). Deibson Cabral Na...