O corpo de um homem foi encontrado nesta terça-feira (18), na CIA Sul, Rodovia Vasco Filho, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A família do rifeiro que desapareceu na região entrou em contato com a equipe de reportagem da TV Bahia e disse que o corpo é de Willy Cleiton Silva Lopes, de 20 anos. A Polícia Civil não confirmou a informação.
As buscas da polícia por Willy foram iniciadas nesta terça, em uma região de matagal que fica às margens da BR-324. O jovem desapareceu no domingo (16), após sair cedo de casa, afirmando que iria trabalhar com rifa.
Testemunhas relataram que policiais militares teriam atirado contra Willy e um grupo de amigos na região. Eles faziam manobras com a motocicleta do jovem para tirar fotos. Um desses amigos esteve no local com os policiais civis, para ajudar na busca.
Apesar disso, a informação não foi confirmada pela Polícia Militar. O g1 entrou em contato com a corporação para pedir um posicionamento, e aguarda retorno.
Em nota, a Polícia Civil disse que o corpo encontrado estava em estado avançado de decomposição.
Entenda sobre o sumiço do rifeiro
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) — Foto: Reprodução/TV Bahia
No dia em que sumiu, Willy acordou cedo e se arrumou para sair de casa, o que causou estranhamento à mãe dele, Milse Silva. Ela relatou que chegou a perguntar o que ele iria fazer, mas o jovem disse que ia trabalhar com rifa.
Depois do sumiço sem respostas, um dos tios de Willy, Fabiano Ribeiro, esteve no local de mata para procurar o jovem, ainda no domingo, mas não encontrou nada. Ele contou que também foi nas delegacias de Simões Filho e no Instituto Médico Legal (IML), mas não identificou o sobrinho.
Nesta terça, durante operação da polícia na região, a motocicleta e o celular de Willy foram encontrados e devolvidos aos familiares dele.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o desparecimento do jovem foi registrado. Ainda não há informações sobre o motivo do desaparecimento do rifeiro e ninguém foi preso.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário