A Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa da Bahia criou, nesta terça-feira (11), uma subcomissão para investigar e acompanhar o contrato de concessão da Coelba na distribuição e fornecimento de energia na Bahia. A informação foi dada pelo deputado Robinson Almeida (PT), durante pronunciamento realizado na sessão ordinária realizada nesta terça.
“A Coelba é recordista de queixas, de reclamações dos usuários. Essa Casa fez uma audiência pública há quinze dias atrás e todos os deputados, de forma unânime, falaram mal do serviço prestado pela Coelba, que é também uma unanimidade do povo baiano”, disse Robinson.
PUBLICIDADE
“E hoje foi criada essa subcomissão, que eu tenho o honroso posto de coordenador, e nós vamos trabalhar pesado nesse tema para que o contrato que a Coelba assinou com o governo da Bahia seja honrado. São 30 anos de concessão; faltam ainda 3 penosos anos para a Coelba executar o contrato e nós não vamos esperar silentes, parados diante do que está acontecendo: ausência de fornecimento de energia, má qualidade na prestação do serviço, demora no atendimento das solicitações, paralisando a economia do estado. Vários empreendimentos não prosperam na Bahia porque não há fornecimento de energia elétrica”, discursou o petista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário