Moradores do distrito do Junco de Jacobina, Guilherme Rodrigues Rosário e Daniel Bispo Santos, são duas das vítimas fatais da colisão envolvendo o ônibus da Bilek Tur e um caminhão baú, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 19, na MGC-135 entre as cidades de Buenópolis e Joaquim Felício, no Norte de Minas Gerais.
De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), além de Guilherme e Daniel que eram motoristas do ônibus, o motorista do caminhão também feio a óbito.
Segundo informações do site O Tempo, ao menos 10 pessoas ficaram presas às ferragens do ônibus que seguia com 45 passageiros de Jacobina para São Paulo. Uma idosa de 66 anos, passageira do ônibus, ficou em estado grave e precisou ser socorrida pelo helicóptero dos bombeiros.
Além da equipe do Corpo de Bombeiros, que conta com o helicóptero da corporação no socorro, outras sete ambulâncias foram deslocadas para o acidente.
As imagens do acidente impressionam. A cabine da carreta ficou destruída, assim como a lateral esquerda, do lado do motorista. A pista ficou totalmente interditada no período da manhã.
Fonte: Augusto Urgente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário